21 agosto 2008

CRIMINALIDADE

Lisboa, 21 Ago (Lusa) - Quatro indivíduos encapuzados e pelo menos um deles armado assaltaram hoje de madrugada a bomba de gasolina da Auto-Estrada de Cascais (A5), no sentido Cascais-Lisboa, disse à Lusa fonte da PSP.
Os assaltantes, que se colocaram em fuga em um ou mais automóveis, levaram "uma quantidade não muito significativa de dinheiro" das caixas, referiu a fonte.O grupo tentou ainda levar ou assaltar a caixa de Multibanco, mas em vão.
De acordo com a mesma fonte, o incidente terá ocorrido entre as 05:00 e as 05:30 e envolveu pelo menos quatro indivíduos que agiram de cara tapada."Pelo menos um tinha uma arma", referiu a fonte, acrescentando que não ninguém ficou ferido.
Horas antes, às 00:05, um grupo de pelo menos quatro indivíduos de cara tapada e armados, roubaram um veículo BMW em Algés, com dois ocupantes, que saíram ilesos.A polícia desconhece se há alguma ligação entre os dois casos.

1 comentário:

A. João Soares disse...

Ainda há no País gente que age de forma coordenada, planeada, com eficiência! É pena ser apenas para fins anti-sociais. Pena é que os governantes não sejam tão eficientes nas tarefas que lhes competem, para benefício de todos os portugueses e não só os que vivem á sombra do Orçamento.
Cumprimentos
A. João Soares